domingo, 2 de dezembro de 2012

Talvez eu ainda chore ...
Talvez eu ainda me lamente ...
Talvez ainda doa por um bom tempo ...
Talvez eu carregue dentro de mim por toda a vida ...
Talvez as lembranças venham como a brisa a acariciar meu rosto ...
Talvez venham como um furacão e me derrube ...
Talvez o sorriso consiga esconder as lágrimas ...
Talvez por um bom tempo use mascara ....
Talvez a mascara comece a fazer parte de mim ...
Talvez o vento traga ...
Talvez carregue pra longe ...
Talvez o tempo traga esquecimento ...
Talvez ele só sirva pra trazer a saudade ...
Talvez a saudade seja tudo que restou ...
Talvez ela una ... Talvez só em outra vida ...
Talvez tenha encontrado o que me completa ...
E perdi .....
Talvez seja pra ser sempre incompleto ...
Talvez a falta é que nos faça lutar pela vida...
E de talvez em talvez de tempo em tempo ...
A gente decide que não se pode morrer de chorar ...
Que existem pessoas que precisam de nosso sorriso..
Que existem vidas que precisam de nossas vidas ...
Então viver não é questão de querer ...
Mas de ser obrigada a tocar a vida do jeito que da ...
Ai então colocamos o sorriso, talvez a mascara e a vida começa...
Talvez um teatro, talvez quem sabe acreditamos que a peça é real ...
E talvez um dia o sorriso volte a ser o sorriso verdadeiro a gargalhada perfeita...
Quem sabe um dia ........ Tempo....Tempo ......Tempo ......Tempo
Que o tempo torne o talvez em sim .....em sorriso ...em felicidade ....
Que o tempo se torne a PAZ que perdi ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...