segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Do face de Felisberto

Escuto o barulho da chuva
Sinto o quanto 
A solidão é sofrida

Eu tento encontrar a minha liberdade
Encontrar o consolo que tanto preciso
Eu penso em tentar
Explicar o que eu sinto
Eu não posso mudar o que sinto
Eu não posso mudar isso
Não consigo

Quero apenas sensações
Da verdade que surgirá
Exteriorizando sensibilidade
Me impedindo de
Ir buscá-la

Quero desprender tua vida
E soltar a minha
Alimentar uma esperança
Tão bela sobre o destino
Encontrar a justa unidade
Na realidade do amor

Vivo escondido pela tua força
Não estou conseguindo
Viver sem você

Ah... como eu queria...como eu queria...
Como eu queria que você estivesse comigo aqui...agora...
Que você estivesse comigo aqui...comigo pra sempre...
Queria poder novamente te beijar,abraçar... sentir o teu calor, Segurar tua mão...sentir meu corpo no seu...

...Eu preciso demais de você...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...