sábado, 5 de outubro de 2013

Achei que irmãos eram almas que se entenderiam por toda uma vida !

As vezes as pessoas fazem nossa alma chorar , chorar tanto, doer tanto , que o sorriso que ganhamos num segundo se converte e lágrimas. Nunca pedi que me entendessem , nem aceitassem minhas opiniões , ideias, atitudes e decisões , apenas queria ser aceita e amada assim como sou, nunca julguei alguém por ser o meu oposto, acho que cada é como quer ser, como acha que o faz feliz, desde que não machuque o outro , e em toda a minha vida tentei não machucar as pessoas a minha volta, tentei de alguma forma estender a mão sempre que pude e mesmo quando não pude doei meu coração, minhas lágrimas meu colo, achei que irmãos eram pra isso pra amar , pra cuidar, mas a gente sempre se engana comas pessoas , porque o cuidado que damos não é sempre o cuidado que recebemos e minhas diferenças sim eu sei são gritantes, mas há em mim coração que doí e que sangra em silêncio, e só me pergunto . Qual foi o mal que eu fiz ? Onde foi que errei tanto? Porque ser assim , tão condenada ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...