quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Eu não Sei!

E eu não sei, não sei o que está acontecendo, não sei o que vejo, não sei o que o que penso, não sei. Não sei o que sinto, e não sei se quero ou se devo. Não sei se vivo ou se sonho. As vezes me pego em minhas lembranças boas e fico em meio a sorrisos e sonhos acordados. Outras horas nas lembranças ruins e me pego chorando. Algumas vezes me pego adulta e cheia de mim, mas na maioria das vezes, me pego feito menina que precisa de colo e aconchego e feito menina apenas sorrio sem nunca demostrar que realmente preciso é de ajuda e que na verdade não possuo força alguma, Penso que ainda é inverno, e que não há som lá fora, mas ao mesmo tempo me forço a crer que é primavera e que há som lá fora, que há pássaros a cantar, que a cigarra já se enche de força em seu canto diário, que há flores na minha porta, que elas me chamam , que o verde é convidativo, que o sol brilha em minha janela, que há vida lá fora, há alguém que no fundo sabe decifrar minhas interrogações e que um dia tudo ficará bem , que meu sorriso deixará de ser vazio, que o som aqui dentro um dia vai se calar, E no fundo torço pra acreditar em fadas e "fados" no anjo que tanto falo , em contos, em duendes, em Cinderela, em belas e feras, no fundo tento acreditar que ser diferente é legal, que ta tudo bem em ser assim. Que tudo é possível a mim, e que ser louco é uma questão de sobrevivência nesse mundo de normais e iguais e como diz o chapeleiro maluco: "Eles dizem que para sobreviver, você precisa ser louco como um chapeleiro. O que por sorte: eu sou." Mas no fundo eu não sei, eu não sei de nada, e não compreendo nada, não entendo , não me entendo , E tento não saber , não ver , queria não ver , queria ver algo bom , algo bom pra mim ..... Queria apenas encontrar algo que de fato conseguisse preencher tamanho vazio !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...