quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O colo

De alguma forma eu me vi nela , ali , seca , ela parecia chorar como eu , ela parecia ter sofrido, mas estava ali , de pé , esperando por uma nova estação, esperando pelos suas folhas renovadas, e mesmo assim , seca, ela era linda, ela sabia que era tempo de se despir de velhas roupas , velhos habitus, trocar suas folhagens velhas e secas por algo novo, folhas novas e ali , ela esperava por um novo ciclo, um novo começo. Ali, me senti mais menina do que já sou e pude desmoronar , desconstruir muros , desfazer-me das muralhas e me encolher e fechando meus olhos deixar-me transparecer toda a minha fraqueza e fragilidade e como criança pedir colo, atenção , cuidado, e feito criança queria chorar , não queria entender , nem pedir explicação, não queria falar , nem escolher, queria apenas , colo, queria roubar as forças em abraço que curasse toda a minha dor . E espero que me despindo de minhas folhas , venha em fim novas folhas que revigorem minhas raízes ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...