quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Noite

Noite estranha. As horas custam a passar, rolo em meio as almofadas, escuto os cachorros, espero pela chuva , ela não vem, mas a noite esta quieta triste eu diria, sinto me triste com ela, sinto-me vazia, sinto paz, mas me sinto triste, sinto falta de mim, sinto saudade de mim, sinto saudade do meu sorriso, de dançar na chuva, sinto saudade de correr também, tento voltar. o que esta acontecendo aqui dentro? Eu não sei. Quero dormir , o sono não vem , vejo o relógio, vejo as horas, o tempo, cronos, a cabeça não para ...........A noite parece não querer terminar , o dia vem , amanheceu enfim, eu posso dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...