terça-feira, 8 de outubro de 2013

E Talvez!

E talvez um dia existam anjos E talvez um dia tudo passe. E talvez um dia o tempo cure. E talvez um dia o sorriso seja sorriso. E talvez um dia as lágrimas sejam colhidas. E talvez um dia o abraço seja o lugar mais seguro que eu queira estar. E talvez um dia seja tudo que eu ´precise . E talvez um dia os anjos existam, e suas assas curem minhas feridas e debaixo delas me sinta segura . E talvez um dia seja um anjo a acalentar-me e a preencher meu sorriso. E talvez , e talvez,e talvez e de talvez em talvez a gente vai vivendo , vai sorrindo, vai e vai e vai ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...