quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Eu a fiz !

Hoje eu estava andando e eu a vi, ali , bem a minha frente, parei na rua e como louca eu sentei e tirei foto dela, e sentada ali, foi como se parte da minha vida tivesse passado, como se elas tivessem falando comigo, lembra disso, lembra daquilo? ....Vi fleches da minha vida, de alguma forma vi o cuidado, disse ontem que Ele fala através dos ventos e que eu tenho medo quando venta muito porque pareço escutar sua voz, hoje o vi pelas nuvens e Ele falou comigo, do cuidado, do colo , do meu colo, que Ele que tem sido meu colo. Me perguntou: Porque choras tanto ? Não sou Eu quem colho suas lágrimas? Não é em meu colo que estas segura do mundo? De que tens medo? Ele me perguntou, porque estas tão abatida, não sou Eu sua força? Não é de Mim que provêm tudo? Não és qualquer pessoa filha, És minha filha, e eu amo do jeito que és, Eu a fiz assim, Eu te escolhi, e escrevi seu Nome quando seus ossos nem formados eram , Eu sabia a cor dos seus cabelos e até seus olhos amarelados fui Eu quem escolhi assim, Sabe o sorriso que você da e acha horrível porque não consegue parar de rir, fui Eu quem fiz , Eu olhei você em minha mão e a desenhei, linda assim como você é , sabe aqueles livros que você tanto lê e ama, Eu os escolhi pra você, sabe aquele filosofo que você gosta Eu o fiz bem antes de você nascer , só pra você ter a chance de ler seus escritos , porque eu sabia que você ia gostar dele , Sabe as suas lágrimas que você acha que ninguém vê elas cariem , Eu as vejo ,Eu me sento do seu lado todas as noites e quando não consegue dormir é em meu colo que te coloco e acaricio seus cabelos negros até que adormeça em meio as lágrimas , minhas e suas misturadas, ao acordar quando abre seus olhos lindos e amarelos é meu brilho que queria ver neles , mas vejo a tristeza na sua alma refletida em seus olhos e me entristeço juntamente com você filha , e ao seu lado fico todos os dias e quando vejo o seu sorriso e o carinho com que tenta alegrar os que a sua volta estão , Eu me orgulho de a tê-la feito, sabe o abraço que você quer e não tem , tem o Meu que é todinho seu em todas as horas , sabe quando você se senta e acha que a solidão vai te consumir e que estas sozinha lutando, Eu estou ao seu lado pronta pra guerra e enfrento exércitos pra te defender, não estas só filha , é de Mim sua força, é de Mim seu sorriso, é de Mim que provêm sua capacidade , pare de chorar filha, pare de ficar ai sentada dando a luta como perdida , dando-se por vencida , Eu não faço filhos pra perder a batalha . Eu escrevi sua História até o Fim e nela você não está sentada, está lutando e você vence filha , você não está só Minha filha , Eu estou ao seu lado em todo o tempo, pode o mundo inteiro , o universo lhe abandonar, Mas Eu , Eu sempre estarei com você , Eu sempre estou ao seu lado mesmo que ainda não tenha se dado conta disso .Eu estou aqui , e estando Eu aqui , tu não precisas de ninguém mais , Levante filhinha minha , anjinha minha, pequenina minha, Levante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...