terça-feira, 1 de outubro de 2013

Amigo meu ,........

Estranho quando olhamos uma pessoa e sabemos só de olhar se posso ou não confiar nela. Foi assim , entrei na sala e olhei pra todos um a um , e poucos foram os que vi que queria os ter perto de mim, e tu foi um deles, na verdade a primeira pessoa a me chamar atenção,fiquei pensando , nossa, estranho. Ai do nada você veio e me perguntou uma coisa do quadro de avisos , sem noção a pergunta até, porque a resposta tava escrita ali no aviso já bem na sua cara, achei engraçado, mas achei bonitinho, parecia que queria puxar assunto, sei lá, de lá pra cá fomos nos falando pouco a pouco e de repente me pego falando pelos cotovelos e enchendo seus ouvidos com tudo quanto é assunto , te zoo muito, morro de rir com você , e é a companhia que sempre gosto de ter por perto, que sinto saudade, e quando não converso e não escuto sua voz , sinto saudade e falta , sinto saudade até do sorriso sem graça que da quando eu falo besteiras e do medo que sente de falar e me rebater, e mal sabe que adoro te ouvir e que suas palavras ficam em mim batendo e batendo , mudando meus conceitos, diria que a amizade e confiança que tenho por ti , vem de outros tempos, coisa de alma ,tipo uma alma que reconhece a outra e não é que se encanta , porque já havia se encantando em outra vida outros tempos ,não sei explicar, mas a amizade pra mim é assim , não é bem entendida nem bem explicada é sentida é parte da alma . E sua amizade é como s sentir abraçada todas os dias Amigo meu ! Fado meu ! ..... M. V !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...