sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mudanças

 
 
Mudanças

Como pode uma pessoa sofrer tantas mudanças ao longo de sua vida ?
E o que essas mudanças proporcionam?
O que elas trazem?
É isso que venho me perguntando: Como posso ser uma pessoa e de repente olhar no espelho e me deparar com uma desconhecida?
Era feliz como eu era? Ou sou feliz com o que sou agora?
São tantas as perguntas que me faça hoje e não tenho respostas para todas elas.
Só sei que cresci, cresci como nunca havia crescido antes, pois sempre me senti menina e hoje me sinto mulher.
Mas ainda não sei o porque de tantas mudanças. Só sei que mudei e não sei onde essas mudanças irão me levar....

Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...