sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Passagem !!

 
 
Passagem!

A vida nada mais é do que uma passagem, mais isso todo mundo já sabe.
A questão é como passar por ela?
As perguntas movem o mundo isto é um fato e elas tem movido a minha vida ....
Como? Porque? Pra que? Pra quem? E isso tem me levado a pensar: como tenho passado pela vida?
Com quem tenho me relacionado? O que tenho feito? Não para ser lembrada, mais pra viver plenamente tudo o que posso viver!
Tenho eu vivido ou tenho deixado que vivam por mim? Que ditem as regras pra mim, que trilhem o caminho por mim, caminho esse que eu nem escolhi, tenho eu sentado e olhado a vida passar ou tenho levantado e lutado pelos meus objetivos? Eu tenho objetivos?
Perguntas, quantas perguntas, são elas que tenho tentado responder
Responder olhando pro passado e assim fazendo diferente no presente, amando a mim, pois deve-se amar a si próprio antes de tudo, pois o amor nos impulsiona a viver e a buscarmos o melhor de nós, o melhor que podemos dar, não aos outros mais a nós e assim passo então a compreender que passagem não é um simples caminhar, nem tão pouco sair correndo mas é deixar que a vida siga seu curso e desta forma mudo não só a mim e a minha vida mais mudo tudo o que está próximo a mim.
Deixar que a vida siga o seu curso não significa sentar  e esperar, significa levantar e lutar por sonhos por ideais... Por um viver plenamente, pois tudo passa e um dia a caminhada termina e quero eu ter vivido da melhor maneira que pude
Olhar para traz e vê que vivi,plenamente vivi.....

Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...