quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

sempre ao meu lado ...



Nunca estive em momentos tão penosos...
Nunca estive em um ano tão dolorido ...
Porém nesse ano dolorido e  penoso...
Encontrei em você o verdadeiro sentido de amizade ...
Como diz Aristóteles:"O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos."
Encontrei abitando em você, a minha alma...
Encontrei em você a amizade verdadeira ...
Porque se doí em mim, doí em você, se doí em você doí em mim ...
Rimos juntas, choramos juntas ...
E é com você que me lamento da vida, dos meus tombos, é com você que choro, é pra você que mostro minhas fraquezas, e é seu colo que me levanta, que ajuda, que ouve, que me entende, que da na minha cara quando é preciso, é você que me diz que vai ficar tudo bem ...
Conversamos sobre qualquer coisa, rimos de qualquer coisa e em qualquer lugar, baixinho? Não rimos mesmo de escancarar, nossas risadas ecoam ...
Se juntas ou separadas sempre nos preocupamos uma com a outra...
Me perguntava: Porque Deus não me deu irmãs? Mal sabia eu que minha irmã estava em você, porque irmãos não precisam ser de sangue mas de amor...
E o amor que nos une torna-nos irmãs ...
E como irmãs dividimos a mesma alma, por isso nos entendemos tão bem
E pra onde quer que vá,  outro Estado, outro País, outro Planeta, estaremos sempre juntas, porque mandarei sempre que o amor que sinto guarde você... e o amor que sente por mim me guardará...
Amo você que hoje faz parte da minha vida, não como amiga, mais como irmã



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...