segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Chove lá fora

E no meio da noite,me sento a olhar o nada.
O silêncio das ruas chega a ser assustador .
Não há carros nela, nem pessoas a andar por elas, ouço os cachorros e o som da noite , chove aqui fora, uma chuvinha fininha, daquelas que tem cheiro de mato .
E me perco em meus pensamentos.
Onde erro tanto? me pergunto sem parar, me questiono a todo instante .
Na visão dos que me vêem erro por ter me tornado fria, sou racional e a racionalidade me faz afastar-me do que considero erro. Erro por não amar .
Mas sou errada por um dia ter amado , ter me entregado ao que meu coração pedia como certo.
Carrego o peso de um dia ter amado. Ai fico a pensar , carrego o peso do erro de ter amado, e hoje o de não amar , ou não deixar-me amar .Se sou errado por amar e por não amar .... Não entendo , Não sei onde erro tanto, e o que me faz fugir tanto, e sempre que me pego abrindo a porta , eu tenho medo e a fecho novamente , não é frieza , é medo talvez de amar sozinha !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...