domingo, 29 de setembro de 2013

É primavera !

E talvez eu tenha tido um inverno bem rigoroso  de frio intenso , fortes neblinas, geadas e neves , muitos casacos , e o quente da caverna se tornou um convidativo esconderijo e em luto me escondi ...... E quando o inverno passou e as cigarras a cantar lá fora e as flores a florir e exalar  seu perfume a perfumar o dia , nada disso me chamava a atenção , porque ali na caverna de inverno me escondi e me sentia segura porque havia medo lá fora e  ali fiquei
Mas, a primavera, ela mesma veio bater em minha porta e me pedindo pra sair, dizia : Vem, já é tempo de florir , já é tempo de cantar e largar o luto de inverno , pois já é primavera.


Cantares de salomão 2: 10 , 13
"O meu amado fala e me diz:
Levanta-te, amiga minha, formosa minha , e vem.
Porque eis que passou o inverno: a chuva cessou e se foi.
Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega,e a voz da rola ouve-se em nossa terra.
A figueira já deu os seus figuinhos e as vides em flor exalam o seu aroma,levanta-te amiga minha,formosa minha , e vem." .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...