terça-feira, 17 de setembro de 2013

Saudades de casa

Saudade...
Saudade de casa.
Do cheiro que desconheço, mas que me traz saudade.
Do colo que não conheço, mas que me traz paz de espirito.
Do cafune, do cheiro quente de chá e broa de milho.
De filmes nunca visto e livros nunca folheados.
Das risadas ainda não dadas , sorrisos trocados.
Olhos que não se encontram e mãos que nunca se entrelaçaram
Saudades de minha terra.
Da chuva ainda não vista e do cheiro de terra molhada ainda não sentido.
Do sol quente em meu rosto e o vento que acaricia meus cabelos ainda não sentido .
Saudades de casa, saudades de minha terra, saudades de mim, e de coisas ainda não vista não encontradas, não vividas.
Quero ir pra casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...