quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Porque não? Eu me amo e daí ...rs

E se eu mudasse não seria Eu
E se eu fosse diferente não seria Eu
E sendo Eu sou assim ....
Meio tímida, meio falante, meio quieta, cheia das teorias, cheia dos bons conselhos pros outros , (pra mim nenhum dos meus funcionam), meio zem , meio de outro mundo, meio daqui, totalmente o oposto, diferente , as vezes sem sal, outras horas sal demais, meio que chorona, meio que durona,
Pago altos micos e me divirto com eles, na verdade, amo pagar mico, meio que menina, meio que mulherão (como falam) causo medo e admiração (não sei o porque), tenho gostos simples , sentar a praça, ver filmes em casa, sou avessa a festas e multidões, não combinam comigo, sempre prefiro a companhia que o lugar, o lugar pouco importa pra mim, gosto de gente simples e de mesmos hábitos,gosto de conversar de ouvir e ser ouvida, gosto de criticas, elogios também, isso se percebo ser eles sinceros, gosto de cachorro, amo o sol,  ando rindo sozinha na rua, e danço na chuva em qualquer lugar, não me importo se estou só ou acompanhada porque vivo sempre em outra esfera, acho as pessoas fúteis demais , chatas e acho sempre que elas se preocupam demais com coisas que não deviam, acho sempre que a vida acontece quando ela tem que acontecer , não me acho igual a ninguém, e mesmo assim sendo meio estranha , tenho sentimentos por todos e amo a todos, apesar de achar tamanha diferença, sou meio assim , amo ler livros, ver filmes , palestras, amo organização e pontualidade, sou apaixonada pelas pessoas simples , vejo coisas que ninguém vê , sou meio doidinha, mas me amo assim do jeitinho que sou , e não ligo muito pro que falam , não mais .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...