quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Chovia aqui dentro

A chuva caia lá fora, corri até ela por que a chuva caia aqui dentro também  ...
Ali, na chuva, chorava meus medos, meus anseios, meus desejos, e eu chorava...
Chorava vendo as gotas dela caírem em meu rosto porque antes delas caírem em meu rosto já haviam escorrido por minha alma .
Senti a brisa , senti o brilho e o gosto da chuva em meu corpo , dancei nela como criança e assim de repente, tão de repente toda aquela dor esvaiu -se e tornou-se em alegria.
Senti você , senti teu colo, teu aconchego, como num sonho, anjo meu ...
Veio aconchegar-me em teu peito, e nele, ali, pequeninha, me senti segura , senti que nada podia me tocar ... E a chuva já não me causava medo, porque estava ali anjo meu, protegida em teu peito , e já não chovia mais aqui dentro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...