domingo, 15 de setembro de 2013

Poema de Vera Portella

Paixão...

Como em um sonho...
chegas devagar
Seu rosto sedutor...
olhos que me despem
sem nenhum pudor.
Sinto o calor de seu
corpo antes mesmo
que me toques...
Seu perfume másculo
e embriagador toma conta
de meu ser sedento de ti.
Vais me enlouquecendo
com seu corpo
Me devoras...sinto prazer
Ao leve tocar de seus lábios
em meu corpo, estremeço.
Me tomas em seus braços
Nossas bocas entrelaçam
Pele com pele
Mãos perdidas
Desejos encontrados
Tesão incontrolável
Minha imaginação voa
Meus olhos brilham
Minha boca se enche
d água e num delirio
desperado nosso amor acontece
Nos fazendo perceber
que nascemos um para o outro
Tudo em nós é desejo
é paixão...é amor
E nos entregamos sem pressa
como se a eternidade
fosse pouco ...para tanto prazer


Um comentário:

  1. Juliana..somente hoje em 2015 conheci teu blog...e para minha surpresa encontro meu poema aqui. Nossa quanta honra..agradeço emocionada a deferência.. um beijo com carinho
    veraportella

    ResponderExcluir

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...