quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sim X Não

Hoje eu lendo e relendo coisas velhas, voltei nos meus sim e não da vida
E me perguntei hoje, porque eu disse Não ? E falando Não eu mudei toda a história.
Se tivesse dito sim, se eu tivesse acreditado? Seria diferente hoje ?
Como eu estaria, feliz, seria realmente feliz ?
Um Não dado me fez falar vários outros Não, e me pergunto hoje, porque com facilidade consigo falar não ao que quero, porque eu nego o que sinto, sempre, e prefiro a solidão, porque tenho total convicção do Não ?k
E se eu mudar e começar a falar Sim, qual será a diferença?
O que acontece se eu mudar minhas respostas?
O que acontece se eu deixar que a vida tome novos caminhos ?
Onde ela pode me levar se eu soltar as velas , deixar remos , e me sentar a observar o mar?
O que acontece com os Sim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...