quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O sorriso me encanta

Perguntaram a ela:
O que te encanta?
O que faz você olhar e gostar ?
O que te encanta ?
Sapatos. Roupas de marca. Chinelo. camiseta. Terno. Carro. Dinheiro. Branco, preto. Falar pouco. Falar muito. Filosofar. Não filosofar. ????? O que te encanta afinal,? perguntaram a ela. Nada então ?
Ela respondeu: O sorriso .
Ham? o sorriso? Mas porque ?

O sorriso !
Aquele dado ente os dentes, meio com vergonha,
ou aquele cheia de graça que entra e escancara as portas da alma.
Tem aquele dado depois de ouvir aquela piada.
Os meio sem graça , com vergonha depois de ouvir algo que os constrangeu, esse eu me amarro.
Tem aqueles dado ao ver a beleza do sol , do azul do céu , das folhas caindo ao vendo, das árvores.
E tem os dado com os olhos, há , o sorriso , não há nada que me encante ou que chame mais minha atenção que um sorriso, seja ele dado como for, vai ser sempre a primeira impressão que fica é a imagem que sempre é guardada e lembrada , a imagem de um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...