domingo, 15 de setembro de 2013

É tempo de mudanças , de novos sorrisos

"Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo proposito debaixo do céu......Eclesiastes 3;1."
Cronos , o tempo como conhecemos, as horas que vemos , que passam . "Em grego um Deus que devora seus filhos"
Kairos , O propósito , o tempo dEle , o tempo de Deus .
Se o que vivo hoje no tempo cronos, já aconteceu no tempo kairos, na eternidade , é meio que o que Platão fala do mundo das ideias, mas não vem ao caso agora .
O caso é , que o tempo não volta e se eu não viver o hoje , esse meu hoje jamais se repetira , preciso viver hoje e vivê-lo bem , sugar o meu dia , porque nada retorna , nada volta. Então preciso hoje fazer o meu tempo . É o meu tempo , porque eu decido que seja e é !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...