terça-feira, 17 de setembro de 2013

Parabéns vida minha ! 18/09/2006

Meu Bb, minha vida .
Lembro-me do dia de teu nascimento e do meu medo em morrer e deixa-lo só 
A possibilidade de minha morte no parto era real e só pedia a Deus que me desse a graça de cria-lo, de ama-lo e estar ao seu lado.
Você me trouxe vida , alegria , você e Vitória são a alegria de meus dias e não saberia viver sem seu sorriso, sem seus abraços e bagunças , sem suas piadas sem graça minha vida não teria graça, você é o brilho dos meus olhos , é meu sorriso, minha alegria, meu chão, é onde encontro forças , e quando olho pra você sei que preciso ser forte pra que veja em mim a fortaleza de que precisa , são 7 anos de vida , de muito amor , eu te amo demais pintinho meu , vida minha Parabéns


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Pensamentos ! Então Elias saiu de lá e encontrou Eliseu, filho de Safate. Ele estava arando com doze parelhas de bois e conduzindo a décim...